Por onde podemos começar ... Sou a pessoa mais badalhoca, mais palhaça, mais feia, mais defeituosa e mais paciente neste belo planeta. Sou sem dúvida um santo, e porquê?!, porque aturo a rapariga mais irritante deste bonito planeta, mas que lá no fundo me adora e me quer, enfim...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Artigos semanais & limitada

É verdade! A partir de hoje, 05/08/09, eu , passarei a escrever artigos ridiculamente estupidos todas as semanas, e não, não são artigos criativos nem nada do que se pareça, são sim artigos deveras interessantes mas estupidos ao mesmo tempo, o que é diicil claro!
Pensei que isto de escrever quando me apetecia já tinha passado de moda. pensei que isso era para preguiçosos sem nada para fazer.
Se vocês bolguistas ou não bloguistas quiserem dar alguma sugestão de temas que possam surgir nessas cabecinhas, façam então o favor de transmitir à minha pessoa se faz favor , ouviu?!!??!
Bem, este já é um artigo caso não tenham reparado ...não venham com tretas, e não me peçam para escrever um verdadeiro artigo esta semana ! Este é o 1º, e espero que estejam a gostar(aposto que não).Enfim...
Nãovos vou pedir nem obrigar a comentar estes artigos, só me interessa a vossa leitura e nada mais. Apreciem! Eu escrevo para que os outros bloguistas ou não, se possam divertir ao ler os meus textos, que agora passarão a artigos. Leiam e mostrem aos vossos colegas ou amigos. critiquem, insultem, jabardem até, mas leiam antes ! Posso não ser grande escritor ou critico, mas sou um rapaz à procura de apreciadores de artigos para comentar com ele o que poderia melhorar ou até alterar.
Bem, por esta semana já chega, as ideias escassearam, sa quilhe ! Hasta la próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário