Por onde podemos começar ... Sou a pessoa mais badalhoca, mais palhaça, mais feia, mais defeituosa e mais paciente neste belo planeta. Sou sem dúvida um santo, e porquê?!, porque aturo a rapariga mais irritante deste bonito planeta, mas que lá no fundo me adora e me quer, enfim...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pura ignorãncia ^^


Bem vindos ao mundo da ignorância, onde tudo o que vêm ou fazem é algo fascinante, isto por não saberem do que se trata...
De que raio estou para aqui a falar?!
Bem, hoje consegui perceber até quanto uma pessoa pode ser ignorante (essa pessoa era eu--). Incrível como passamos de donos do mundo no palavreado para uns seres insignificantes a nível tecnológico. Quem diria que algo tão simples criasse tanta confusão?!... Ai, enfim..., isto dos hi5s, myspaces, blogs, tem muito que se lhe diga. Código para ali, código para aqulá, QUE CONFUSÃO!
Porque é que o Homem sente necessidade de complicar o que podia ser tão simples!?, porque é que ele nos faz crer que somos ignorantes?!, que ganha ele com isso?!...
Tanta questão e nenhuma resposta--
Sou sem sombra de dúvida da opinião de que tudo o que se faça a nível tecnológico, informático e etc..., deve ser facilitado, com caminhos mais simples, com saídas de emergência mais seguras !
E façam o favor de respeitar e começar a por em pratica o anuncio do minipreço: NÃO COMPLIQUE!
Agradeço a todos os peritos que descompliquem ^^ (vão já ouvir um ignorante como eu --)

Nenhum comentário:

Postar um comentário