Por onde podemos começar ... Sou a pessoa mais badalhoca, mais palhaça, mais feia, mais defeituosa e mais paciente neste belo planeta. Sou sem dúvida um santo, e porquê?!, porque aturo a rapariga mais irritante deste bonito planeta, mas que lá no fundo me adora e me quer, enfim...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O aniversariante aqui sou eu !!!


Bem, como sabem, todos os argumentos são óptimos para que as minhas mãozinhas comecem a trabalhar, e , desta vez é mesmo por causa dos meus anos. E isso merece com o devido respeito, UM TEXTO !!!
Hoje é um dia muito especial (ou não) para mim, isto porque faço 17 anos e o tempo vai voando ( alguem que o trave, por favor !!!), e as diferenças no meu corpo são notórias ( a velhice vai-me atingindo aos poucos), começo a ver o meu belo cabelo loiro a desvanecer-se e a ficar cada vez mais claro (branco, vá), aquilo a que chamam acne, começa a tornar a pele mais rugosa!!! AI MEU DEUS !!!!, eu estou mesmo a ficar velho !!!
Enfim, tanto drama para nada, na verdade, já aproveitei o que tinha a aproveitar da vida, estes 16 anos bastaram-me para conhecer o mundo ( portugal em geral e um pouco de espanha), pessoas(poucas, mas suficientes), tudo uma data de coisas boas e más.
Isto parece um texto de despedida....god!!!
Quero tambem deixar uma marca de agradecimento a todos aqueles a quem eu obriguei a ler a frase do meu nick, para que estes percebessem que eu tinha feito anos (inacreditavel), mas o que interessa é inteção,e eu tambem não lhes tinha dito nada, apesar de ser uma pessoa bastante conhecida (não...mas podia).
Por agora é tudo, voltarei a escrever quando voltar a surgir um novo argumento relativamente estúpido e sem qualquer tipo de interesse. Obrigado esquecidos !!!
( se estares a ler isto, faz o favor de me dar os parabens, que eu agradeço !!!)

Um comentário:

  1. Parabens (:

    ter 16 é a coisa mais bonita do mundo, foi a melhor idade a meu ver, mas os 17 serão bons, os 18 um pouco complicados devido à universidade e aumento da responsabilidade, os 19 um mimo, e em Março logo te digo como são os 20 :)
    basicamente todas as idades são boas se forem bem aproveitadas junto de boas pessoas. e pelos vistos estas a aproveitar bem :)
    gostei muito do teu blog, parabens tambem por isso :D

    ResponderExcluir